Metodologia de Vendas

Carga Horária12h
CategoriaAula
ModalidadePresencial
ÁreaNegócios

Sobre

Com qual frequência a sua equipe bate a meta de vendas?

Qual é a diferença entre o número de fechamentos do seu melhor vendedor e do pior vendedor em um mesmo mês?

Se as respostas para essas perguntas te preocupam, é hora de investir em um método de vendas mais eficiente!

Sobre o Curso

O objetivo deste curso é que você já saia com mudanças significativas no modo como sua empresa vende. Por isso, só faz sentido participar se você for a pessoa responsável por esse processo, com autonomia para aplicar os conceitos que vai aprender. Vamos trazer um pouco de teoria, mas o curso tem muito mais momentos práticos. Na segunda aula você já vai ter um MVP do novo método de vendas. Ao final da quarta-aula, terá todas as ferramentas necessárias para seguir evoluindo por conta própria. 

Quando serão as aulas?

Segundas e quartas das 19:15 as 22:15

.Aula 1 - 19 de Agosto, 19:15 as 22:15

.Aula 2 - 21 de Agosto, 19:15 as 22:15.

Aula 3 - 26 de Agosto, 19:15 as 22:15

.Aula 4 - 28 de Agosto, 19:15 as 22:15.


Quem é Caio Pitta?

Caio Pitta trabalhou em vendas no Olist por 4 anos, liderando equipes de até 12 vendedores. Ajudou a estruturar o método da empresa com base em livros conceituados entre as startups do Vale do Silício. Neste período o time saltou de 3 pessoas para mais de 30, partiu de 0 clientes para mais de 5.000.


O que você vai aprender?

Aula 1:

  • Método vs. Técnica de Vendas
  • Benchmarks do mercado de Inside Sales
  • Discussão sobre o seu processo de vendas atual
  • Os princípios de um método de vendas

Aula 2:

  • Um olhar para o cliente
  • Definição dos diferenciais do negócio no discurso de vendas
  • Embasamento racional e implicações para o cliente
  • Primeira versão do método de vendas

Aula 3:

  • Desenhar uma pré-venda com sinergia
  • Definir estratégias de inbound
  • Definir estratégias de outbound
  • Traçar os SLAs do processo de vendas


Aula 4:

  • Simulações com os métodos de vendas estruturados
  • Negociação baseada em princípios (técnicas para lidar com objeções)
  • Fechamento do curso, alinhamento para que todos consigam evoluir o método de vendas com autonomia


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